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Perguntas Freguentes

O nosso lema é:

Na I’M TOYS ou você recebe seu pedido ou tem seu dinheiro de volta.

Como são enviados os pedidos ?

São enviados por SEDEX ou PAC (encomenda normal). O Sedex é altamente garantido e rápido, embora nunca tivemos nenhum problema com PAC, só é mais demorado mas também pode ser rastreado. Todos os envios são feitos com seguro dos Correios, no valor total do pedido.

Em quanto tempo receberei meu pedido ?

Por SEDEX, 48-72 horas após o envio (é o que dizem os Correios, mas ultimamente tem demorado mais). Por PAC dependendo da localidade, de 3 a 10 dias.

Pedi o envio por Sedex, e paguei em dinheiro, porque não recebi de 48 a 72hs ?

Se você pagou por cheque, ou boleto bancário, é necessário aguardar os tramites bancários, que geralmente levam de 2 a 3 dias úteis. Todos os envios são feitos somente em dias úteis (Seg. a Sexta). Seu pedido foi p/ o Dpt. de Expedição, porém podem existir mais pedidos na frente do seu, isso pode tardar o seu envio. Todos os pedidos são sempre enviados corretamente, não é necessário se alarmar.

Gostaria de tirar uma dúvida imediatamente ao navegar é possivel ?

Você pode nos ligar (no horário comercial, 10:00 as 12:30 e 14:00 as 19:00hs).

Pelo WhatsApp (+5522 99778-0077 ou +5511 95478-0077): SÓ ATENDEMOS NO HORÁRIO COMERCIAL DA LOJA.

Pelo tel. (22) 99778-0077 (Também é WhatsApp).

Por e-mail, clique em FALE CONOSCO , a direita acima de seu monitor.

Para pagamento com Depósito Bancário:

O Método mais rápido de agilizar seu Pedido, se escolher este método, seu pedido deverá ser pago em 3 (três) dias úteis, do contrário seu pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

Nossos dados bancários são: Banco Itau, Agência: 3004 Conta/Corrente: 26777-3, em nome de Marco Di Stefano Ltda CPF 073920158-18.

NOTA: Por favor confirme seu depósito por e-mail.

Para pagamento com cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e AMEX):

Aceitamos todos os cartões de Crédito, através do Paypal (nosso endereço no Paypal é: [email protected]. Você também pode optar pelo Pagseguro. Há acrécimo de taxa (9,5%) sobre o total (itens + frete).
Ou ainda com MercadopagoHá acrécimo de taxa (9,5%) sobre o total (itens + frete).

Porque devo pagar uma taxa extra ao pagar pelo Paypal, Mercadopago ou Pagseguro:

Tanto o Paypal, quanto o Pagseguro e o Mercadopago cobram uma taxa alta, pelos serviços de transação, esta taxa, acaba por interferir no valor do frete, deduzindo do mesmo, e muitas vezes nós temos que arcar com o frete, por isso existe essa taxa, para não afetar o envio. Seguimos o mesmo principio de cobrança do E-Bay.

Qual a melhor maneira de pagar por cartão de crédito:

Sugerimos o PAYPAL (www.paypal.com.br). Para pagar através do Paypal, simplesmente se cadastre no Paypal este cadastro é feito apenas uma vez e você poderá pagar com seu cartão de crédito com total segurança deste sistema Mundial de pagamento on-line. Ao final de seu pedido simplesmente escolha a opção de pagamento PAYPAL e pronto.

Para parcelar o pagamento do seu pedido:

O parcelamento é feito através do Pagseguro. Portanto se quer parcelar seu pagamento, escolha pagar pelo Pagseguro.
Você também pode parcelar por depósitos bancários (3 depósitos apenas), porém seu pedido só seguirá após o ultimo depósito.

Para pagamento com Boleto Bancário:

Seu boleto será gerado através do Pagseguro ou Mercadopago. Lembrando que para pagamentos por boleto, bem como depósitos em cheques, o pedido só seguirá após a compensação.

Para depósitos em Cheques e com Boleto Bancário:

Você pode nos depositar em cheques, sem problemas, porém seu pedido só seguirá após a compensação de seu depósito. Este método é o mais demorado, pois até o depósito em cheque e/ou boleto pago aparecer em nossa conta, leva por volta de três dias úteis.

Juros para parcelamento com cartão de crédito:

Nosso parcelamento é feito por “Financiamento Administrativo”, ou seja a inserção de juros ou não é a administradora de seu cartão quem vai ditar as regras. Tais regras estão claras no Pagseguro e Mercadopago.

Em quanto tempo devo pagar meu pedidos ?

Você tem 3 (três) dias úteis para efetuar o pagamento, assim que receber o retorno de seu pedido, após este prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.

Como vejo a situação de meu Pedido ?

Você pode acompanhar seu pedido, clicando no histórico do mesmo, os status de Pedidos são: 

AGUARDANDO = O Pedido aguarda pagamento.

PROCESSANDO = O Pedido já passou para o Dept. de expedição, será empacotado e coletado pelos Correios.

CONCLUÍDO = O Pedido já foi entregue nas mãos dos Correios e já seguiu para você.

Não tenho cartão de crédito, posso parcelar assim mesmo ?

Sim, você pode, para compras acima de R$ 500,00 você pode parcelar em até 3 (três) vezes, em depósitos bancários, porém seu pedido só poderá ser enviado APÓS O ULTIMO DEPÓSITO.

Se os preços podem mudar sem prévia notificação, como posso confirmar os preços.

Se houver dúvidas, pode ser confirmado pelo Suporte ao vivo através do WhatsApp (11) 95478-0077 ou (22) 99778-0077, ou simplesmente pergunte por e-mail, clicando no botão FALE CONOSCO.

NOTA: Pode ocorrer de você fazer um pedido e o preço ser alterado, caso isso ocorra, você será avisado, e se não concordar, entendemos perfeitamente, e se seu pagamento já foi feito, lhe será ressarcido.

Geralmente os preços estão atualizados no site.

Quais os horários da loja ? Ligo na loja mas não consigo falar c/ ninguém porque ? Qual o endereço ?:

O Tel. (22) 99778-0077 (WhatsApp) é da loja, e aqui, atendemos de Segunda a Sexta Feiras das 10:00 as 12:00 – 13:00 as 18:00hs e Sábados das 10:00 as 13:00hs.

Nosso endereço:
Rua: Caixa Postal 111520 Cabo Frio-RJ CEP 28905-970
NOTA: Nossa loja é virtual.

WhatsApp: Atendemos no horário comercial da Loja.

Porque os preços são mais baratos no site do que na loja ?

Porque nossa loja é virtual, e quem compra do site ainda tem a despesa de postagem, então levamos isto em conta. POR FAVOR NÃO INSISTA.

Quero encomendar um item que não consta em seu catálogo.

Desculpem, mas não fazemos encomendas particulares. Mas em casos de fazermos uma encomenda para você, é necessário depositar 50% do valor do item encomendado adiantado, ficando os 50% restantes mais o frete para a chegada de sua encomenda.

Serviço de montagem de Kits de Plastimodelismo.

Temos um serviço de plastimodelismo, exclusivo da I’M TOYS, onde você pode contratar a montagem e pintura de seu modelo de plastimodelismo (cada modelo tem seu preço de montagem), se lhe interessar, pergunte sobre este serviço e nos diga para qual modelo deseja ter devidamente montado. Este serviço é cobrado a parte, ou seja, não está incluso no preço do modelo.

Gostaria de saber sempre sobre as novidades, que devo fazer ?

Simplesmente cadastre-se através de nosso site, para isso é só clicar em MINHA CONTA, e preencher todos os campos (seus dados), e enviar. Preencha corretamente seu e-mail.
E… Visite sempre nosso site e demais canais no Youtube e Facebook.

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC98N3ETS1BarouR2LKqo7dQ

Facebook:
https://www.facebook.com/marksummersimtoys

Já me cadastrei, mas não estou mais recebendo sua Mala Direta, por que ?

Seu e-mail deve estar com defeito, você mudou de e-mail e não nos avisou ou você preencheu errado o campo com seu e-mail. Se isso ocorrer, por favor cadastre-se novamente ou atualize seu cadastro.

NOTA: Não enviamos e-mails de mala-Direta toda a semana ou frequentemente, portanto não vamos encher sua caixa de entrada sempre.

Quero um catálogo da I´M TOYS, como faço ?

Em nosso site, a esquerda de seu monitor, está nosso catálogo, na Guia CATEGORIAS.

Não recebi meu pedido,  acompanho o rastreamento dos Correios e consta um "X" vermelho ? 

Isso é muito raro de acontecer, mas caso aconteça, deixamos CLARO aqui, que enviamos todos os pacotes com rastreamento e seguro dos Correios, nossa responsabilidade pela entrega então passa totalmente para os Correios. Caso seu pacote se perca, será necessário abrir uma ocorrência junto ao site dos Correios (www.correios.com.br), para o ressarcimento do valor do pedido, que foi devidamente assegurado por eles.
Se necessário, daremos total assistência neste processo, para ajuda-lo a receber o valor de seu seguro junto aos Correios.

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