Política de Privacidade

Política de Uso e Privacidade 
Todas as informações que você fornecer no processo de compra na I´M TOYS são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. 

Criptografia 
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação, fica em seu cadastro pessoal no PAYPAL ou PAGSEGURO, ou seja, nós na I'M TOYS, não temos acesso às suas informações  de pagamento. 

Certificação 
A segurança do site I´M TOYS é certificada pela COMODO SECURI por site autenticado e protegido por SSL. 

Identificação e Senha
Para as futuras compras, a loja I´M TOYS possui um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. A I´M TOYS armazena apenas os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP e, se fornecidos, data de nascimento e e-mail. Você pode cadastrar mais de um endereço para entrega. Para sua segurança o número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado no item Compras com Cartão de Crédito. O processo de identificação e senha é opcional. Além disso, se você esquecer sua senha, você pode solicitar à I´M TOYS que envia sua senha para seu e-mail. 

Suas Informações 
A I´M TOYS não comercializará suas informações pessoais. 

Situação do seu Pedido 
Você pode acompanhar seu pedido, clicando no link "Sua Conta" depois em "histórico", os status de Pedidos são: 
PENDENTE = O Pedido aguarda pagamento.
PROCESSANDO = O Pedido já passou para o Dept. de expedição, será empacotado e coletado pleos Correios. Ou aguarda compensação de pagamentos em boleto bancário e/ou Cheque.
ENVIADO = O Pedido já foi entregue nas mãos dos Correios e já seguiu para você.

Pagamentos com Cartão de Crédito (VISA e MASTERCARD) 
Os pedidos pagos por Cartão de Crédiro, são cobrados por instituições de pagamento on-line, que são: PAYPAL ou PAGSEGURO.  Há acrécimo de taxa (9,5%) sobre o total (itens + frete). No caso do Pagseguro, esta taxa será cobrado separadamente ao seu pedido, pelo próprio Pagseguro. 

Para parcelar o pagamento 
O parcelamento é feito através do Pagseguro (para pagamentos em cartão, há acrécimo de 9,5% para o valor total do pedido (itens + frete). Que será cobrado separadamente ao seu pedido, pelo próprio Pagseguro.

Juros para parcelamento 
Nosso parcelamento é feito por "Financiamento Administrativo", ou seja a insersão de juros ou não é a administradora de seu cartão quem vai ditar as regras. Essas regras estão claras no Pagseguro.

Preços
Os preços anúnciados no site, podem sofrer modificações sem prévia notificação. Se isso ocorrer, no campo "Comentários", em seu Pedido, estarão as atualizações e você poderá acompanha-las. Antes que procedamos, lhe avisaremos, se descordar dos preços, não é necessário continuar com o pedido. Se houver dúvidas, pode ser confirmado por Tel. (11) 95478-0077 ou (11) 3448-6432 ou simplesmente pergunte por e-mail, clicando no botão FALE CONOSCO (acima a direita de seu monitor). 

Pesagem e valores
Nosso sistema não tem como separar as taxas de coleta, empacotamento e embalagem, portanto, estas taxas estão embutidas no peso do produto. 

Pagamentos por DEPÓSITO BANCÁRIO
O método mais rápido de agilizar seu pedido, se escolher este método, seu pedido deve ser pago em 3 (três) dias úteis, do contrário o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.
Nossos dados bancários são: Banco Itau, Agência: 3004 Conta/Corrente: 26777-3, em nome de Marco Di Stefano.
Por favor confirme seu depósito por e-mail. 

Pagamentos por BOLETO BANCÁRIO
O boleto é gerado pelo Pagseguro. Há acréscimo de 9,5% para o valor total do pedido (itens + frete). Que será cobrado separadamente ao seu pedido.

Não recebimento do seu pacote
Isso é muito raro de acontecer, mas caso aconteça, deixamos CLARO aqui, que enviamos todos os pacotes com rastreamento e seguro dos Correios, nossa responsabilidade pela entrega então passa totalmente para os Correios. Caso seu pacote se perca, será necessário abrir uma ocorrência junto ao site dos Correios, para o ressarcimento do valor do pedido, que foi devidamente assegurado por eles.
Se necessário, daremos total assistência neste processo, para ajuda-lo a receber o valor de seu seguro junto aos Correios.

Dúvidas 
Por favor leia a sessão *Perguntas Frequentes*, se ainda houver dúvidas, entrar em contato através de nosso link de contato (FALE CONOSCO).

Nosso endereço: 

Rua Conceição Frizo, 217 
Poços de Caldas - MG 
Cep 37701-000

Tels. (11) 95478-0077 / Fax (11) 3448-6432


 

NOTA: Para visitas na loja, ligue agendando para ser atendido. 

|b01s bsd|b01s bsd|||image-wrap|news c10 c05 fwR tsY b01 b02 tsN bsd|c05 normalcase uppercase b02 bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|news c05 b01 login normalcase uppercase bsd|c05 tsN normalcase b01 b02 uppercase bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|content-inner||