Perguntas Frequentes

O nosso lema é:

Na I'M TOYS ou você recebe seu pedido ou tem seu dinheiro de volta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como são enviados os pedidos ?

São enviados por SEDEX ou PAC (encomenda normal). O Sedex é altamente garantido e rápido, embora nunca tivemos nenhum problema com PAC, só é mais demorado mas também pode ser rastreado. Todos os envios são feitos com seguro dos Correios, no valor total do pedido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em quanto tempo receberei meu pedido ?

Por SEDEX, 48-72 horas após o envio (é o que dizem os Correios, mas ultimamente tem demorado mais). Por PAC dependendo da localidade, de 3 a 10 dias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedi o envio por Sedex, e paguei em dinheiro, porque não recebi de 48 a 72hs ?

Se você pagou por cheque, ou boleto bancário, é necessário aguardar os tramites bancários, que geralmente levam de 2 a 3 dias úteis. Todos os envios são feitos somente em dias úteis (Seg. a Sexta). Seu pedido foi p/ o Dpt. de Expedição, porém podem existir mais pedidos na frente do seu, isso pode tardar o seu envio. Todos os pedidos são sempre enviados corretamente, não é necessário se alarmar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de tirar uma dúvida imediatamente ao navegar é possivel ?

Você pode nos ligar (no horário comercial). Usamos o SKYPE que sempre está on-line, nosso SKYPE (Windows Live Messager) é imtoys@hotmail.com (sómente utilize Skype p/ dúvidas on-line, e no horário comercial (10:00 as 12:30 e 14:00 as 18:00hs, NÃO serão respondidos e-mails p/ este endereço.

Pelo WhatsApp (+5511 95478-0077): SÓ ATENDEMOS NO HORÁRIO COMERCIAL DA LOJA.

Por e-mail, clique em FALE CONOSCO , a direita acima de seu monitor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para pagamento com Depósito Bancário:

O Método mais rápido de agilizar seu Pedido, se escolher este método, seu pedido deverá ser pago em 3 (três) dias úteis, do contrário seu pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.

Nossos dados bancários são: Banco Itau, Agência: 3004 Conta/Corrente: 26777-3, em nome de Marco Di Stefano Ltda CPF 073920158-18.

NOTA: Por favor confirme seu depósito por e-mail.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para pagamento com cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e AMEX):

Aceitmos todos os cartões de Crédito, através do Paypal (nosso endereço no Paypal é: di.stefano@terra.com.br. Você também pode optar pelo Pagseguro. Há acrécimo de taxa (9,5%) sobre o total (itens + frete) que será cobrado separadamente ao seu pedido. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque devo pagar uma taxa extra ao pagar pelo Paypal ou Pagseguro:

Tanto o Paypal, quanto o Pagseguro, cobram uma taxa alta, pelos serviços de transação, esta taxa, acaba por interferir no valor do frete, deduzindo do mesmo, e muitas vezes nós temos que arcar com o frete, por isso existe essa taxa, para não afetar o envio. Seguimos o mesmo principio de cobrança do E-Bay.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual a melhor maneira de pagar por cartão de crédito:

Sugerimos o PAYPAL (www.paypal.com.br). Para pagar através do Paypal, simplesmente se cadastre no Paypal este cadastro é feito apenas uma vez e você poderá pagar com seu cartão de crédito com total segurança deste sistema Mundial de pagamento on-line. Ao final de seu pedido simplesmente escolha a opção de pagamento PAYPAL e pronto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para parcelar o pagamento do seu pedido:

O parcelamento é feito através do Pagseguro. Portanto se quer parcelar seu pagamento, escolha pagar pelo Pagseguro.
Você também pode parcelar por depósitos bancários (3 depósitos apenas), porém seu pedido só seguirá após o ultimo depósito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para pagamento com Boleto Bancário:

Seu boleto será gerado através do Pagseguro. Lembrando que para pagamentos por boleto, bem como depósitos em cheques, o pedido só seguirá após a compensação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para depósitos em Cheques e com Boleto Bancário:

Você pode nos depositar em cheques, sem problemas, porém seu pedido só seguirá após a compensação de seu depósito. Este método é o mais demorado, pois até o depósito em cheque e/ou boleto pago aparecer em nossa conta, leva por volta de três dias úteis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juros para parcelamento com cartão de crédito:

Nosso parcelamento é feito por "Financiamento Administrativo", ou seja a inserção de juros ou não é a administradora de seu cartão quem vai ditar as regras. Tais regras estão claras no Pagseguro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em quanto tempo devo pagar meu pedidos ?

Você tem 3 (três) dias úteis para efetuar o pagamento, assim que receber o retorno de seu pedido, após este prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vejo a situação de meu Pedido ?

Você pode acompanhar seu pedido, clicando no histórico do mesmo, os status de Pedidos são: 
PENDENTE = O Pedido aguarda pagamento.
PROCESSANDO = O Pedido já passou para o Dept. de expedição, será empacotado e coletado pelos Correios.
ENTREGUE = O Pedido já foi entregue nas mãos dos Correios e já seguiu para você.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho cartão de crédito, posso parcelar assim mesmo ?

Sim, você pode, para compras acima de R$ 500,00 você pode parcelar em até 3 (três) vezes, em depósitos bancários, porém seu pedido só poderá ser enviado APÓS O ULTIMO DEPÓSITO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se os preços podem mudar sem prévia notificação, como posso confirmar os preços.

Se houver dúvidas, pode ser confirmado por Tel. (11) 95478-0077 (WhatsApp) ou (11) 3448-6432, pelo Suporte ao vivo através do MSN/Skype (Windows Live Messager): imtoys@hotmail.com, ou simplesmente pergunte por e-mail, clicando no botão FALE CONOSCO.

Geralmente os preços estão atualizados no site.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais os horários da loja ? Ligo na loja mas não consigo falar c/ ninguém porque ? Qual o endereço ?:

Os Tel´s (11) 95478-0077 (WhatsApp), Fax (11) 3448-6432 são da loja, e aqui, atendemos de Segunda a Sexta Feiras das 10:00 as 12:00 - 13:00 as 18:00hs e Sábados das 10:00 as 13:00hs.

Nosso endereço:
Av. Aratãs, 1463 casa-2 São Paulo-SP cep 04081-005
NOTA: Nossa loja é virtual, para visitas na loja, ligue antes agendando um horário, pois nosso atendimento é personalizado à você.

WhatsApp: Atendemos em horário comercial da Loja.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque os preços são mais baratos no site do que na loja ?

Porque nossa loja é virtual, e quem compra do site ainda tem a despesa de postagem, então levamos isto em conta. POR FAVOR NÃO INSISTA.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero encomendar um item que não consta em seu catálogo.

Desculpem, mas não fazemos encomendas particulares. Mas em casos de fazermos uma encomenda para você, é necessário depositar 50% do valor do item encomendado adiantado, ficando os 50% restantes mais o frete para a chegada de sua encomenda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serviço de montagem de Kits de Plastimodelismo.

Temos um serviço de modelismo, exclusivo da I'M TOYS, onde você pode contratar a montagem e pintura de seu modelo de plastimodelismo (cada modelo tem seu preço de montagem), se lhe interessar, pergunte sobre este serviço e nos diga para qual modelo deseja ter devidamente montado. Este serviço é cobrado a parte, ou seja, não está incluso no preço do modelo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de saber sempre sobre as novidades, que devo fazer ?

Simplesmente cadastre-se através de nosso site, para isso é só clicar em CADASTRE-SE, e preencher todos os campos (seus dados), e enviar. Preencha corretamente seu e-mail.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já me cadastrei, mas não estou mais recebendo sua Mala Direta, por que ?

Seu e-mail deve estar com defeito, você mudou de e-mail e não nos avisou ou você preencheu errado o campo com seu e-mail. Se isso ocorrer, por favor cadastre-se novamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero um catálogo da I´M TOYS, como faço ?

Em nosso site, a esquerda de seu monitor, está nosso catálogo, na Guia PRODUTOS.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não recebi meu pedido,  acompanho o rastreamento dos Correios e consta um "X" vermelho ? 

Isso é muito raro de acontecer, mas caso aconteça, deixamos CLARO aqui, que enviamos todos os pacotes com rastreamento e seguro dos Correios, nossa responsabilidade pela entrega então passa totalmente para os Correios. Caso seu pacote se perca, será necessário abrir uma ocorrência junto ao site dos Correios, para o ressarcimento do valor do pedido, que foi devidamente assegurado por eles.
Se necessário, daremos total assistência neste processo, para ajuda-lo a receber o valor de seu seguro junto aos Correios.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GALERIA DE FOTOS

ALGUNS DOS INCRÍVEIS PRODUTOS COLECIONÁVEIS QUE COSTUMAMOS TER, OU JÁ TIVEMOS, EM NOSSO ESTOQUE. DIVIRTA-SE !!!  
NOTA:  Aqui é penas uma galeria de fotos, NÃO quer dizer que tudo que ver aqui esteja em estoque, nosso estoque está na página de PRODUTOS.

|b01s bsd|b01s bsd|||image-wrap|news c10 c05 fwR tsY b01 b02 tsN bsd|c05 normalcase uppercase b02 bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|news c05 b01 login normalcase uppercase bsd|c05 tsN normalcase b01 b02 uppercase bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|content-inner||