Entregas e Devoluções

Entregas 

Acompanhe seu pedido atraves do link Sua Conta, clique em Histórico dos Pedidos, está ferramenta permite acompanhar todo o processamento de seu pedido, de forma fácil e rápida. 
Os status de Pedidos são: 
PENDENTE = O Pedido aguarda pagamento.
PROCESSANDO = O Pedido já passou para o Dept. de expedição, será empacotado e enviado aos Correios. Ou aguarda recebimento de boleto bancário.
ENVIADO = O Pedido já foi entregue nas mãos dos Correios e já seguiu para você.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado/país), forma de pagamento e produto adquirido. 

As entregas são efetuadas pelos Correios, geralmente ocorrem de segunda à sexta, dentro do horário comercial (das 8:00 às 17:00). 

Para consultar como esta sua compra utilize o link Sua Conta da loja e click em verificar Histórico dos Pedidos. Algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto: 

  • Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que exista alguém no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega. 
  • Caso não seja encontrado ninguém do endereço especificado, a mercadoria irá para uma unidade dos Correios mais perto de seu endereço, os Correios ou a I´M TOYS irão avisar o cliente do paradeiro do produto. Mas atenção: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem receber a mercadoria. 
  • Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido. 


Devoluções 

Apesar de toda a preocupação da I´M TOYS em enviar o seu produto em perfeito estado, caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a Central de Atendimento. 

Somente aceitamos devoluções por defeitos ou por erro de processamento, devolução de valor pago só serão feitas em caso de não ser possivel a substituição do mesmo, o valor restituido, NÃO inclui a postagem. 

Problemas referentes a avaria ou defeito do produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 3 dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. 

A reposição do produtos são realizadas até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela I´M TOYS e fabricante do produto. No caso de itens que não estejam mais em estoque, e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios. 

Toda a mercadoria deverá ser devolvida à I´M TOYS acompanhada da cópia do pedido. Caso a mercadoria não retorne nas
condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Não aceitamos devoluções de itens que eventualmente o cliente já possa ter, ou que não tenha apreciado por qualquer razão. Se por nosso julgo, houver ressarcimento, por este motivo, será descontado 20% do valor do item, NÃO incluindo a postagem.

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível, devolveremos o valor do produto, NÃO inclui a postagem, pago ou por um produto similar.

Favor entrar em contato em caso de problemas ou dúvidas através de nosso link de Contato ou pelos Tels. (11) 95478-0077 ou Tel/Fax (11) 3448-6432

|b01s bsd|b01s bsd|||image-wrap|news c10 c05 fwR tsY b01 b02 tsN bsd|c05 normalcase uppercase b02 bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|news c05 b01 login normalcase uppercase bsd|c05 tsN normalcase b01 b02 uppercase bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|content-inner||